Como parte das atividades de encerramento do curso de Qualidade no Atendimento, os alunos, sob os comandos da professora Loyd Oliveira, trouxeram sua participação em roupas e alimentos para a campanha Cepa Solidário.
Ainda na ocasião houve uma excelente apresentação teatral demonstrando as competências e habilidades indispensáveis ao atendimento de boa qualidade, e destacando as boas práticas, que podem garantir o diferencial competitivo dentro das organizações.
É importante ressaltar a relevância de um curso como este visto que, uma das grandes forças econômicas de nossa cidade está em seu comércio varejista, e profissionais de atendimento consistem na elo de ligação entre o comércio e cliente, e o que definirá o tom dessa relação é a bagagem e o preparo dos mesmos.
Ainda na ocasião houve uma excelente apresentação teatral demonstrando as competências e habilidades indispensáveis ao atendimento de boa qualidade, e destacando as boas práticas, que podem garantir o diferencial competitivo dentro das organizações.
É importante ressaltar a relevância de um curso como este visto que, uma das grandes forças econômicas de nossa cidade está em seu comércio varejista, e profissionais de atendimento consistem na elo de ligação entre o comércio e cliente, e o que definirá o tom dessa relação é a bagagem e o preparo dos mesmos.